Restos do corpo de jovem desaparecido são achados na barriga de crocodilo
Algumas roupas e várias partes do corpo foram encontradas no estômago do animal. O rapaz tinha apenas 14 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Restos mortais que seriam do jovem, Ricky Anak Ganya, de 14 anos, desaparecido desde o dia 26 de julho, foram encontrados na barriga de um crocodilo na Malásia. As informações são do jornal local The Star.
Os agentes do serviço de proteção da vida selvagem capturaram o animal de 4,7 metros de comprimento e 1,7 m de largura, na última sexta-feira (31/7). O crocodilo foi encontrado a cerca de 3 km do local onde Ricky desapareceu.
De acordo com o “The Star”, o diretor assistente de operações do órgão governamental responsável pela proteção a vida selvagem, Tiong Ling Hii, disse: “Algumas roupas e várias partes do corpo foram encontradas no estômago do crocodilo”.
Antes de ser enviado para exames, o crocodilo foi retirado da água e aberto em frente aos policiais, à família da vítima e aos moradores locais.
Aumento no número de crocodilos
Segundo o diretor executivo do Sarawak Forestry Corporation’s (SFC), Zolkipli Mohamad Aton, houve um aumento no número de crocodilos na região nos últimos anos em comparação com o primeiro estudo de dados, feito em 1985.
Zolkipli Mohamad também afirmou que houve sucesso nos esforços de conservação da espécie, porém existem conflitos entre os animais selvagens e a população local. O caso do adolescente é um deles.