Presidente do México deseja boa recuperação a Bolsonaro

Durante coletiva de imprensa, Andrés Manuel López Obrador disse esperar que tudo corra bem com o chefe do Executivo brasileiro

atualizado 03/01/2022 16:12

Presidente do México, Andrés Manuel López ObradorReprodução/Twitter

O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, desejou que o presidente Jair Bolsonaro (PL), internado com obstrução intestinal nesta segunda-feira (3/1), tenha uma boa recuperação.

Durante coletiva de imprensa no Palácio Nacional, na Cidade do México, López Obrador separou um momento antes das perguntas dos jornalistas para transmitir seus desejos a Bolsonaro. “Espero que tudo corra bem, porque o presidente Bolsonaro foi hospitalizado. Desejo que saia bem do hospital e se recupere”, disse.

Na madrugada desta segunda, o presidente interrompeu as férias no litoral catarinense e deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo.

O presidente do México faz poucas menções a Jair Bolsonaro. Apesar das diferenças ideológicas, López Obrador já foi comparado com o brasileiro pela imprensa mexicana pela maneira com que tratou alguns jornalistas e por ter minimizado a pandemia de Covid-19.

Mais lidas
Últimas notícias