Obama parabeniza Biden por eleição: “Sei que ele fará o melhor trabalho”

Em nota oficial publicada no Twitter, o ex-presidente citou problemas que Biden precisará lidar em sua chegada na Casa Branca

atualizado 07/11/2020 21:39

Barack ObamaScott Olson/Getty Images

O ex-presidente Barack Obama usou suas redes sociais para parabenizar Joe Biden pela eleição à presidência dos Estados Unidos. Obama afirmou que não poderia estar mais orgulhoso de parabenizar o “próximo presidente, Joe Biden, e a primeira-dama, Jill Biden“.

Em texto oficial, Obama afirmou que quando Biden chegar à Casa Branca em janeiro vai enfrentar desafios que nenhum presidente enfrentou antes, citando a pandemia do coronavírus, sistemas econômicos e de Justiça únicos, uma democracia em risco e o sistema climático em perigo.

“Sei que ele fará o melhor trabalho para o interesse de cada norte-americano, mesmo que ele tenha ou não recebido seu voto. Então, sugiro que os norte-americanos deem uma chance a ele. Essa eleição mostrou que nosso país ainda continua profundamente dividido”, escreveu Obama.

“Michelle e eu esperamos apoiar nosso próximo presidente e a primeira-dama sempre que possível”, finalizou, afirmando que “a democracia precisa mais de todos nós do que nunca”.

Últimas notícias