Deputado é suspenso após trocar carícias com mulher durante sessão virtual

Juan Emilio Ameri, da Argentina, disse à imprensa local acreditar que o wi-fi estivesse desligado

atualizado 25/09/2020 9:09

Deputado é expulso após se flagrado ao beijar seios de mulher. AssistaReprodução

Um deputado nacional foi suspenso, nessa quinta-feira (24/9), ao ser flagrado trocando carícias com uma mulher durante sessão virtual do Congresso da Argentina.

O parlamentar, Juan Emilio Ameri, da aliança governista Frente de Todos, baixa o decote da camiseta de uma mulher, que estava em seu colo, e beija os seios dela.

Durante o ato, os outros deputados discutiam a lei de defesa do patrimônio do Fundo de Garantia da Sustentabilidade. Os parlamentares estavam em sessão remota.

Assista:

O presidente da Câmara, Sergio Massa, interrompeu o debate ao ver as carícias trocadas pelo colega e formou uma comissão para decidir sobre uma punição para Ameri.

“Houve uma situação que não tem nada a ver com o decoro normal e funcionamento desta casa”, assinalou Massa, segundo registro feito pelo jornal argentino La Nación.

“Vamos escutar as explicações do senhor deputado [Ameri], mas não podemos admitir esse tipo de situação”, prosseguiu o presidente da Casa.

Ameri disse em entrevista à emissora Todo Notícias que somente beijou os seios da mulher e que acreditava que o wi-fi estivesse desligado no momento.

“É algo grave que tenha acontecido no meio de uma sessão, mas eu estava completamente desconectado”, afirmou o deputado argentino à rede TN.

Últimas notícias