Polícia captura atirador que matou três em supermercado nos EUA
O Departamento de Polícia de Thorton disse no Twitter que Scott Ostrem, 47 anos, foi levado para a prisão e ficará detido
atualizado
Compartilhar notícia

A polícia do Colorado capturou nesta quinta-feira (2/11) o homem que, segundo os agentes, entrou calmamente em um Walmart de Denver, nos Estados Unidos, e matou a tiros três pessoas antes de fugir.
O Departamento de Polícia de Thorton disse no Twitter que Scott Ostrem, 47 anos, foi levado sob custódia. Não foram informados detalhes.
Autoridades haviam divulgado mais cedo a foto de uma câmera de segurança de um homem branco de meia idade vestindo um casaco preto e jeans azul. Elas também publicaram uma foto de um carro vermelho de quatro portas no qual ele teria fugido.Ostrem entrou ” displicentemente” na loja em Thornton e abriu fogo contra clientes e funcionários um pouco depois das 18h, horário local, disse a polícia citando testemunhas.
Dois homens foram mortos no tiroteio e uma mulher foi levada ao hospital e não sobreviveu, de acordo com a polícia.
