*
 

Um salto de paraquedas terminou em tragédia na cidade de DeLand, Flórida, nos Estados Unidos. O experiente paraquedista italiano Capotorto Vitantonio tomou uma decisão que só foi descoberta momentos antes de saltar de um avião. O rapaz deixou uma mensagem para a esposa avisando que não abriria o equipamento e que iria para “um lugar maravilhoso”.

Quando viu o recado, a esposa correu para o local onde ele sempre saltava, mas já era tarde demais. O marido havia pulado e fez o que prometeu. Segundo amigos, o paraquedista pareceu estar tranquilo no dia. A polícia foi chamada para tentar localizar o corpo do rapaz, que até então estava desaparecido, e o encontrou em um buraco próximo à pista de decolagem, segundo o jornal The Washington Post.

A mulher do rapaz não quis se pronunciar sobre o caso. A empresa responsável pelo clube de paraquedismo emitiu nota sobre o ocorrido. “Damos aos nossos consumidores toda a segurança. No entanto, quando uma pessoa dá um passo para fora, ela é responsável por tudo”, disse o comunicado.

 

 

COMENTE

estados unidosParaquedasParaquedismo
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo