Pais batizam filha com nome de empresa de internet para terem Wi-Fi grátis

O casal terá o serviço garantido por 18 anos. A proposta surgiu após um anúncio nas redes sociais

atualizado 16/10/2020 15:29

Getty Images

Um casal da Suíça escolheu Twifia como o segundo nome da filha recém-nascida. O título é referente ao provedor de internet Twifi do país. De acordo com o portal UOL, os pais da bebê fizeram um acordo com a empresa, que garantiu Wi-Fi grátis por 18 anos.

Conforme a publicação, o nome não se trata de uma homenagem e sim de negócios. Se o casal batizasse a criança com Twifia, a empresa forneceria internet gratuitamente para a família por muito tempo.

0

A ideia se deu após o pai da menina descobrir um anúncio nas redes sociais no qual a empresa pedia para pais de recém-nascidos enviarem foto da certidão de nascimento do bebê com o nome relacionado ao provedor de internet.

Os nomes dos pais e o primeiro da criança não foram revelados — o casal decidiu preservar a identidade da família. Além disso, pediu para as pessoas não julgar a decisão.

Eles ainda afirmaram que, o dinheiro que pagavam por Wi-Fi será investido em uma poupança para a garota. Quando ela completar 18 anos, poderá comprar um carro.

Últimas notícias