*
 

A pequena Jessica Whelan, 4 anos, ficou mundialmente conhecida após o pai dela divulgar uma foto nas redes sociais mostrando todo o sofrimento da criança no tratamento de um câncer. Jessica não resistiu e às complicações da doença e morreu no último dia 20 de novembro. Como é comum no exterior, o velório e o funeral aconteceram apenas uma semana depois.

Na ocasião, que reuniu mais de 400 pessoas, o pai de Jessica, Andy, fez um discurso emocionante em memória da filha. “É comovente ver essa quantidade de pessoas na igreja. O tanto de gente que nos ajudou me deixa emocionado. Pudemos, ontem, vê-la pela última vez, segurar a mão e dar um beijo”, disse o pai, segundo o Daily Mail.

Logo depois, a música “You’re my sunshine” foi tocada em homenagem à garotinha. A letra diz: “Você é meu nascer do dia, meu único nascer do dia. Você me faz feliz quando o céu está nublado. Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo. Por favor, não leve embora meu nascer do dia”.

ReproduçãoHoras depois de Jessica morrer, o pai escreveu uma mensagem: “Não estou pronto para deixar você ir Jessica. Você é minha princesinha. Você é a mais incrível, forte e brava menininha e sou abençoado por ser o seu pai”.

 

 

COMENTE

câncer
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo