Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Paciente tem tumor benigno de 59 quilos removido

O tumor cresceu por conta de um pelo encravado. Na semana passada, após muitos anos, o americano conseguiu voltar a andar

Repórter de Mundo08/02/2017 11:17
Compartilhar notícia
Reprodução/Youtube
Paciente tem tumor benigno de 59 quilos removido

Um tumor benigno de 59 quilos foi removido, no último dia 31 de janeiro, de um paciente que, durante anos, o viu crescer na parte inferior da barriga. Sem conseguir se locomover, o americano Roger Logan, de 57 anos, passava o dia em uma cadeira reclinável na sala da sua residência, em Mississippi, nos EUA.

Logan ouviu várias vezes de médicos que ele estava “apenas obeso”. Só agora, conseguiu ser operado. A cirurgia aconteceu no Bakersfield Memorial Hospital, na Califórnia (EUA).

Segundo reportagem do jornal “Bakersfield Californian”, o tumor cresceu por conta de um pelo encravado. Na semana passada, após muitos anos, o americano conseguiu voltar a andar. “Meus pés estão juntos novamente. Durante anos eles ficaram separados”, comemorou Roger.

Veja fotos e vídeo (imagens fortes):