*
 

A história do torcedor mexicano Gilberto Martinez ganhou repercussão durante a Copa do Mundo da Rússia. Com passagens e ingressos comprados para acompanhar o Mundial com a família, ele perdeu a mulher e os dois filhos em um acidente de carro às vésperas da competição.

Decidido a realizar o sonho dos três, Diego embarcou para a Rússia com as credenciais de torcedor de Veronica, Mia e Diego. Em reportagem da TV Globo, ele contou que Diego, 8 anos, era fã do craque Neymar.

“Quero dizer ao Neymar que ele tinha um fã. Que o admirava. O via muitas vezes pela televisão. Quando ele saiu do Barcelona, passou a acompanhar o PSG por causa de Neymar. Assisti ao jogo do Brasil contra a Costa Rica porque tinha ingresso. Ele queria ver o Neymar”, disse em entrevista.

A declaração chegou ao jogador, que mandou um recado para Martinez. “Creio que não posso imaginar como passou os últimos meses, que foram difíceis para você. Mas está aqui pela sua família, pelo sonho de vocês. Obrigado pelas palavras. Por gostar do futebol brasileiro. Espero continuar jogando futebol, sendo feliz em campo, por seu filho, o meu, e as famílias que gostam do futebol”, falou o jogador.