Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Netanyahu lamenta morte de Chuck Norris: "Grande amigo de Israel"

Netanyahu publicou uma foto com o ator e declarou que ele e sua esposa, Sara Netanyahu, estavam profundamente tristes com sua morte

20/03/2026 13:10
Compartilhar notícia
Netanyahu lamenta morte de Chuck Norris
Netanyahu lamenta morte de Chuck Norris: “Grande amigo de Israel”

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, usou as redes sociais para lamentar a morte do ator Chuck Norris, que faleceu nesta quinta-feira (19/3). Norris tinha 86 anos e estava internado nos últimos dias.

Netanyahu publicou uma foto com o astro hollywoodiano e declarou que ele e sua esposa, Sara Netanyahu, estavam profundamente tristes com a morte do ator, que ele chamou de “grande amigo de Israel“.

“Sara e eu ficamos profundamente tristes ao saber do falecimento de Chuck Norris, um grande amigo de Israel e um amigo pessoal muito próximo. Chuck levou as artes marciais e o carisma de sua personalidade a milhões de pessoas ao redor do mundo. Que sua memória seja uma bênção”, escreveu o premiê israelense.

A publicação foi feita no perfil de Benjamin Netanyahu no X, o antigo Twitter. Veja a postagem:

 Morte de Chuck Norris

A morte do ator foi confirmada nas redes sociais pela família e teria acontecido na quinta-feira (19/3). Ele tinha 86 anos. Na quarta-feira (18/3), Norris foi levado a um hospital na ilha de Kauai, no Havaí, após sofrer uma emergência médica. Segundo informou o TMZ, o artista passou mal de forma repentina.

De acordo com fontes do portal norte-americano, ele estava de bom humor e fazendo piadas pouco antes de ser levado ao hospital.

Chuck Norris era conhecido como um dos maiores nomes do cinema de ação e construiu uma carreira marcada por disciplina, carisma e protagonismo em produções que atravessaram décadas e conquistaram fãs ao redor do mundo.