Neta e bisneto de Robert Kennedy somem durante passeio de canoa

Eles também eram parentes do ex-presidente John F. Kennedy. O caso aconteceu na Chesapeake Bay, nos Estados Unidos

atualizado 03/04/2020 20:14

Maeve Kennedy Townsend McKean, de 40 anos, e seu filho, Gideon Joseph Kennedy McKean, de 8 anos, desapareceram após embarcarem para um passeio de canoa. Eles são, respectivamente, neta e bisneto de Robert F. Kennedy, que era procurador-geral dos Estados Unidos e irmão do ex-presidente John F. Kennedy. As informações são do jornal The Washington Post.

O caso aconteceu na Chesapeake Bay, nos Estados Unidos. Em um local próximo da casa de Maeve, em Shady Side, litoral do estado de Maryland.

Equipes de busca com barcos e helicópteros estão em ação no local. Uma canoa que bate com a descrição dada pela família de Maeve foi encontrada.

Maeve trabalha como diretora-executiva de uma iniciativa de saúde da Universidade de Georgetown. De acordo com as autoridades, o resgate foi acionado perto das 16h30, dizendo que duas pessoas estavam “tendo dificuldades de retornarem à margem”, em um dia de muitos ventos e em que a correnteza estava mais forte que o habitual.

Às 16h dessa quinta-feira (03/04), as crianças da casa brincavam, quando um objeto da brincadeira caiu na água. Maeve e o filho embarcaram em uma canoa para buscar o adereço.

Últimas notícias