*
 

A americana Madi Kohn enfrentava um problema recorrente em suas redes sociais: recebia fotos de pênis por mensagens, sem que as solicitasse. Para combater isso, ela criou uma tática inusitada.

A mulher atualizou sua biografia do Tinder e deixou claro que, se recebesse nudes sem solicitação, mandaria as fotos para a mãe da pessoa que a enviou. O primeiro rapaz a testar a tática foi Ryan, que encheu a caixa de mensagens de Madi no Instagram com imagens do seu pênis.

“Ele já havia me mandado muitas mensagens antes disso. Eu nunca respondi”, contou Madi ao BuzzFeed. O perfil de Ryan tinha seu nome completo, então foi fácil encontrar sua mãe. “Eu tentei ser educada ao escrever a mensagem para a mãe dele”, relembrou.

Na mensagem, junto com uma captura de tela da foto enviada pelo rapaz, ela disse: “Eu nunca falei ou conheci seu filho, mas ele me enviou essa foto… você pode falar para ele não enviar fotos não solicitadas para as mulheres?”.

No dia seguinte, Madi recebeu uma resposta da mãe do homem, na qual se desculpava pelo comportamento do filho e prometia falar com ele.

“Ela reagiu muito bem. Ela não me atacou, foi super tranquila”, contou Madi. “Eu não sou a primeira pessoa a receber coisas como essa, e não foi a primeira vez”, completou.