Mulher é presa por matar 2 filhos e planejar morte de outros 4

“Nenhuma palavra minha pode refletir completamente a enormidade do que vocês dois fizeram", disse o juiz para ela e o comparsa

atualizado 08/10/2019 10:55

PA/South Yorkshire police

Uma mulher de Sheffield, na Inglaterra, pode passar o resto da vida na cadeia após admitir que matou dois filhos adolescentes enquanto planejava o assassinato de outros quatro. Sarah Barrass, 35 anos, confessou ter matado Tristan Barrass, 13, e Blake Barrass, 14.

Os irmãos morreram em maio. Porém, as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. No tribunal, Barrass apareceu ao lado do seu comparsa, Brandon Machin, 39, que também se declarou culpado pelos crimes.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

De acordo com as investigações, o planejamento ocorreu entre 14 e 20 de maio. Blacke e Tristan foram mortos em 23 de maio, sendo que outros dois filhos conseguiram sobreviver nesse mesmo dia. A quinta tentativa de assassinato aconteceu em 24. Todas as crianças sobreviventes têm menos de 13 anos.

“Nenhuma palavra minha pode refletir completamente a enormidade do que vocês dois fizeram. Os crimes que você cometeu falam francamente por si mesmo. O assassinato de dois filhos. A tentativa de assassinato de quatro filhos e a conspiração abrangente para assassinar essas crianças”, disse o juiz Jeremy Richardson.

“Tenho poucas dúvidas de que cada um de vocês será condenado oportunamente a vários termos de prisão perpétua”, completou. A sentença final deve ser dada em 12 de novembro. As informações são do The Guardian.

Mais lidas
Últimas notícias