Mulher cega relata desaparecimento do marido. Polícia o encontra morto

Idoso foi encontrado morto por vários tiros próximo a uma janela quebrada na residência. Morte é investigada como homicídio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Polícia de Louisiana
Mulher cega relata desaparecimento do marido e polícia o encontra morto em casa
1 de 1 Mulher cega relata desaparecimento do marido e polícia o encontra morto em casa - Foto: Reprodução/Polícia de Louisiana

Uma mulher cega ligou para a polícia relatando o desaparecimento do marido e as autoridades o encontraram morto na casa do casal, em Louisiana, EUA. A equipe policial achou o idoso de 76 anos baleado em uma cama. A esposa havia entrado em contato com a polícia na quarta-feira (29/1) e disse que não tinha notícias do homem por mais de 24 horas.

Segundo o New York Post, os policiais de uma delegacia de Louisiana encontraram o idoso chamado William Robert ‘Bob’ Lang Jr. perto de uma janela quebrada, já morto por múltiplos tiros. A equipe policial chegou na residência por volta das 18h.

Saiba mais no BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?