Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Bêbado, motorista de caminhão destrói 31 carros e deixa dois feridos

O caminhão colidiu com a fila de carros, incendiando alguns. Uma casa e um prédio de apartamentos também foram incendiados no acidente

10/02/2022 10:03, atualizado 11/02/2022 18:58
Compartilhar notícia
Polizei Mittelfranken/Reprodução/Twitter
caminhão furth alemanha

Um motorista de caminhão foi preso na Alemanha depois de, embriagado, causar um grave acidente com ao menos 31 carros na cidade de Fuerth, na Bavária.

O caminhão colidiu com a fila de carros, incendiando alguns inclusive. Uma casa e um prédio de apartamentos, também atingidos pelo caminhão, pegaram fogo. O prédio precisou ser evacuado.

Bêbado, motorista de caminhão destrói 31 carros e deixa dois feridos - destaque galeria
Bêbado, motorista de caminhão destrói 31 carros e deixa dois feridos - imagem 1
1 de 1

Polizei Mittelfranken/Reprodução/Twitter

O condutor, de 50 anos, e mais duas pessoas ficaram feridas, segundo informações da polícia e dos bombeiros.

As autoridades afirmaram, em comunicado, que ele havia “perdido” um sinal vermelho e atingiu um carro de passeio em um cruzamento. A motorista deste veículo teve ferimentos leves.

Depois disso, o caminhão avançou sem controle pela via até atingir as dezenas de carros estacionados ao longo de uma rua.

Cenário de guerra

Imagens nas redes sociais mostraram o local do acidente, que mais parecia um campo de batalha. Bombeiros trabalharam por horas para conter o rastro de fogo.