Modelo e instrutor físico brasileiro é encontrado morto na Itália

O corpo de Gabriel Luiz Dias da Silva, 27 anos, foi encontrado no quarto de apartamento que ele morava com o companheiro de 71 anos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Gabriel Luiz Dias da Silva, modelo morto na Itália. Foto colorida de homem moreno com camisa cinza em paisagem verde ao fundo
1 de 1 Gabriel Luiz Dias da Silva, modelo morto na Itália. Foto colorida de homem moreno com camisa cinza em paisagem verde ao fundo - Foto: Instagram/Reprodução

Um modelo brasileiro foi encontrado morto, com um saco na cabeça, em Pandova, na Itália. Segundo informações do jornal Corriere della Sera, Gabriel Luiz Dias da Silva, 27 anos, foi achado pela polícia italiana deitado em uma cama, de costas, com um saco plástico apoiado no travesseiro, sem sinais de violência.

Gabriel estava no apartamento de um homem de 71 anos, que conhecia desde 2019, e mantinha um relacionamento informal.

Foi o aposentado, Gianclaudio D.B. que acionou a polícia. Ele é também o investigado pela morte do rapaz. A polícia analisa a hipótese de Gabriel ter morrido após festa com envolveu sexo e drogas.À polícia Gianclaudio declarou que estava morando com Gabriel há alguns dias.

O jovem teria passado mal na noite e, segundo depoimento de Gianclaudio, não teria dormido junto com o companheiro. “Achei que estava dormindo”, disse o aposentado à polícia, de acordo com o jornal italiano.

Modelo

Além de modelo, Gabriel também era instrutor físico. O último post feito por Gabriel Luiz foi em 23 de dezembro. Ao mostrar uma foto no espelho, sem camisa, o modelo escreveu: “Que na vida o hoje tem que aproveitar, porque eu não sei se o amanhã há de chegar”.

Veja:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?