Milionário busca fotógrafo para viajar com ele ao redor do mundo

A intenção do australiano é que o profissional tire fotos dele em tempo integral para postar no Instagram. Salário de 55 mil dólares por ano

atualizado 18/12/2019 7:52

Reprodução/Instagram

Um milionário australiano está oferecendo a um sortudo a chance de ser fotógrafo dele em tempo integral. Segundo o jornal Daily Mail, Matthew Lepre pagará aproximadamente 55 mil dólares por ano pelos serviços.

Fundador da Ecom Warrior Academy, uma empresa especializada em comércio eletrônico, o jovem de 27 anos precisa que o fotógrafo viaje com ele pela Europa e Estados Unidos. Além dos cliques, o trabalho inclui fazer a publicação nas redes sociais de Lepre.

0

“Somente no ano passado, consegui expandir meus negócios enquanto viajava para os Emirados Árabes Unidos, Indonésia, EUA, Nova Zelândia, Itália, França, Espanha, Suíça e Tailândia e até agora confiei no meu melhor amigo para estar lá para tirar fotos no telefone“, explicou ele ao jornal.

Os negócios expandiram rapidamente e agora ele precisa que alguém especializado se envolva nesta tarefa.

Para assumir o cargo, o funcionário precisará ter um passaporte válido, poder viajar a qualquer momento e estar de olho na imagem perfeita. O salário será baseado na experiência da pessoa, mas a taxa básica é uma adição às despesas de viagem e acomodação. “Os benefícios do seguro de saúde são pagos por mim separadamente”, disse.

Atualmente, o jovem milionário mora em Sydney, onde trabalha em um novo programa de treinamento para mostrar às pessoas como elas podem fazer seis dígitos em suas contas da própria casa – assim como ele.

Filho de mãe solo nos subúrbios ocidentais de Sydney, ele conta que cresceu sobrevivendo com comida doada pelo Exército de Salvação. Hoje, ele fatura cerca de 120 mil dólares por mês através do negócio de treinamento on-line em comércio eletrônico.

Últimas notícias