*
 

“Mamãe, eu quero ir para cama.” Essas foram as últimas palavras de Alby Davis, de 3 anos. Logo depois, a criança engoliu uma pequena bola, vendida, geralmente, em portas de padarias. O brinquedo foi dado ao menino como presente de aniversário. A mãe, Anna, que está grávida, só percebeu o que havia ocorrido quando o menino não conseguia mais respirar, mas, apesar dos esforços para retirar o objeto, ele não resistiu.

O pequeno morreu nos braços da mãe antes mesmo de poder ir para o hospital da cidade de Wynyard, Tasmânia. “Ontem à tarde, nosso lindo, lindo Alby, nosso querido menino, ganhou asas e voou da Terra. Minutos passam como horas e o buraco nas nossas vidas e corações está completamente devastador. Nós te amamos, nossa pequena raposa. Para sempre três, para sempre livre”, escreveu a mãe em uma rede social.

Amigos da família lançaram um crowdfunding para arrecadar dinheiro para os pais cobrirem as despesas com funeral e dar condições para criarem a filha que vai nascer. “Há uma comoção geral das pessoas. O que aconteceu é incompreensível”, disse um vizinho ao jornal The Mercury.