metropoles.com

Menina de 3 anos morre após ser estuprada e agredida pelo padrasto

O autor do crime e a mãe foram presos. Segundo a polícia, a matriarca viu tudo e não tentou proteger a menina

atualizado

Compartilhar notícia

menina7
1 de 1 menina7 - Foto: null

Um homem de 20 anos foi preso na cidade de Albany, Georgia, Estados Unidos, acusado de agredir e estuprar a enteada de apenas 3 anos. Segundo a polícia, o serviço de emergência foi chamado até a residência da pequena Janiyah Armanie Brooks após ela ter desmaiado. No hospital, os exames comprovaram que a menina recebeu vários socos nas costelas e na cabeça, além de ter sido abusada sexualmente. O caso ocorreu no último dia 13 de maio, mas só foi divulgado agora.

A menina ficou internada por uma semana, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações apontaram que o padrasto dela, Gregory Parker, 20 anos, foi o responsável pelo estupro e agressões. Além dele, a mãe, Crystal Brooks, foi presa acusada de saber dos crimes do atual companheiro e por dar falso testemunho na delegacia.

0

Ainda de acordo com a polícia, Crystal não só sabia que a criança estava sendo agredida e estuprada, como também estava presente durante o ato.

Uma mulher, identificada pelo jornal Daily Mail como a tia de Janiyah, criou uma vaquinha virtual para pagar as despesas do funeral. Jennifer Kaye também compartilhou uma foto da sobrinha e escreveu que a menina tinha “ganhado asas” ao falar da morte da menina.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?