*
 

Uma menina albina, identificada apenas como Nariyana, que nasceu em Yakutia, Sibéria, tem impressionado o mundo com sua beleza. Com uma pele como se fosse de porcelana, cabelos quase brancos e olhos claros, a garota já conseguiu angariar vários convites de agências, pedindo para que ela seja modelo fotográfica.

Com apenas 8 anos, a menina aparece em um ensaio feito pelo fotógrafo russo Vadim Rufov e demonstra desenvoltura com as câmeras. Segundo os pais da garota, Elena e Alberta, Nariyana é a primeira albina da família. “Tivemos várias propostas de propagandas, mas não quero ela trabalhanod agora. Por enquanto, ela gosta de dançar e desenhar. Quando ela crescer, poderá escolher. Hoje, ela já diz: ‘Quero ser modelo'”, contou a mãe ao Daily Mail.

Segundo o fotógrafo Vadim Rufov, que já a apelidou de “Branca de Neve”, ela é uma garota incomum. “Ela é incrivelmente artística e passou duas horas posando para mim. Da segunda vez que nos encontramos, começamos a conversar como se já fossemos velhos amigos”, contou.

Confira o cliques de Nariyana

 

 

 

COMENTE

SibériaNariyanaAlbina
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo