Marinheiro é encontrado a 138 km da costa e agarrado ao barco naufragado

Sem nenhum ferimento Stuart Bee foi localizado pela tripulação de um navio com contêiner na costa da Flórida, nos Estados Unidos

atualizado 30/11/2020 13:42

Divulgacão

O marinheiro Stuart Bee, de 62 anos, foi encontrado um dia após ter sido dado como desaparecido pela família, no sábado (28/11). Stuart estava a 138 km da costa do Porto Canaveral, na Flórida, Estados Unidos, e foi achado no domingo (29/11) agarrado ao próprio barco, que havia naufragado.

0

 

Segundo o site da ABC News, Veronica Dunn-Depretis, suboficial da Guarda Costeira, afirmou que o fato de o homem estar vivo é “incrível” e que ele possui muita sorte, visto as condições delicadas que ele foi encontrado.

Na nota publicada no Facebook, a Guarda Costeira ainda explicou e mostrou fotos de como Bee foi encontrado. “A embarcação da Bee ficou incapacitada no sábado depois de sofrer problemas mecânicos. Ele foi acordado abruptamente depois da meia noite de domingo, quando a água correu para a cabine da frente e o empurrou para fora da escotilha frontal da embarcação. Após o nascer do sol ele notou a embarcação do motor Angeles à distância, tirou a camisa e começou a acenar para ganhar a atenção da tripulação”, finalizou a U.S. Coast Guard Southeast.

#MustSee: Stuart Bee was recovered by the 225-meter motor vessel, #Angeles. The crew spotted the man clinging to the bow…

Publicado por U.S. Coast Guard Southeast em Domingo, 29 de novembro de 2020

Últimas notícias