Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Mais de 100 pessoas passam mal em voo para Nova York

No total, havia 500 pessoas no avião. A Emirates ainda não se pronunciou sobre o caso

05/09/2018 13:22, atualizado 05/09/2018 13:42
Compartilhar notícia
Mais de 100 pessoas passam mal em voo para Nova York
Mais de 100 pessoas passam mal em voo para Nova York

Os passageiros do voo da Emirates, que partiu de Dubai, nos Emirados Árabes, com destino a Nova York, nos Estados Unidos, relataram ter passado mal no trajeto. Segundo informações da emissora norte-americana NBC, 100 pessoas tiveram algum sintoma, mas apenas 10 foram levadas para receber assistência.

Ao chegar no Aeroporto JFK, agentes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças aguardavam os passageiros. Cada um deles recebeu um formulário que pedia o local onde estariam em Nova York e um telefone de contato.

No total, havia 500 pessoas no voo. A Emirates ainda não se pronunciou sobre o que pode ter causado o problema nos passageiros.