metropoles.com

Mãe se emociona ao ouvir coração da filha bater no peito de criança

Dez anos depois, Debbie teve a oportunidade de ouvir o coração da filha mais uma vez em um encontro emocionante com a garota que recebeu o órgão

atualizado

Compartilhar notícia

The Mirror/Reprodução
abre
1 de 1 abre - Foto: The Mirror/Reprodução

Quando tinha 7 anos, Jade Stoner morreu em um acidente de carro. Foi quando a mãe, Debbie, 45 anos, concordou em doar os órgãos saudáveis da filha para quem precisava. Dez anos depois, Debbie teve a oportunidade de ouvir o coração da filha mais uma vez em um encontro emocionante com a garota que recebeu o órgão.

“Quando eu escutei, eu pensei em Jade e em como eu sinto saudades dela. A primeira vez que ouvi o coração de Jade foi quando estava grávida, no meu ultrassom, e era muito forte”, conta a mãe ao The Mirror. “É muito difícil explicar os meu sentimentos. Eu estava chorando, mas não eram lágrimas de tristeza. Embora eu tenha perdido o meu bem mais precioso, ela continua a viver, de alguma forma”, disse.

The Mirror/Reprodução

Quem recebeu o coração de Jade foi a pequena Nellie-Mai Evans, hoje com 11 anos. Segundo a publicação, o encontro só ocorreu porque o pai de Nellie queria juntar as duas e Sarah, a mãe de Nellie, queria mostrar que valeu a pena. “Quando perguntei se ela queria ouvir, ela colocou as mãos no rosto e começou a chorar”, conta Sarah.

Nellie foi apenas uma das crianças salvas pela doação de orgãos. “Inicialmente, eu não queria doar. Mas ela era tão amável e caridosa que pensei: ‘É isso que ela gostaria de nós'”, contou Debbie ao jornal.

Compartilhar notícia