Uma mãe passou por um momento difícil após organizar uma festa de aniversário para a filha autista. Candy Butchers, 26 anos, de Melbourne, Austrália, preparou tudo com carinho para Rhianna, mas, na hora combinada, nenhum dos 10 convidados da menina compareceu ao evento.

“Rhianna tem autismo e não é muito social. Ela sempre sofre bullying e não tem amigos. Eu, então, convidei meus amigos e os filhos deles, mas todos cancelaram”, contou ao Daily Mail. Candy não sabia como contar para a filha que não haveria festa. “Achei que tinha falhado como mãe”, disse.

Reprodução

Chegaram mensagens de todo o mundo de felicitações

A jovem, então, decidiu postar em um grupo do Facebook o que ocorreu. Momentos depois, o telefone dela começou a vibrar loucamente. “Havia mais de 100 comentários no post. Pessoas de todo o mundo postando fotos de crianças com placas desejando a Rihanna um feliz aniversário”, afirmou. Além disso, várias mães avisaram que estavam a caminho da festa.

“No final, foram, pelo menos, 40 adultos e crianças. Minha casa estava cheia. Eles trouxeram comida, vinho e bolo. Teve até um minizoológico”, contou. Ao fim da festa, a menina disse que esse foi o melhor aniversário que ela já teve.

Reprodução

Rihanna desembrulhando os presentes