*
 

Uma tragédia chocou os moradores da cidade de Simferopol, Rússia. Um bebê de 6 meses a mãe dele morreram esmagados no elevador do prédio. Segundo informações da imprensa local, Natalia Simonova, 38 anos, estava no meio de transporte para o nono andar quando o sistema parou de funcionar entre o terceiro e o quarto andar.

A mãe tentou forçar a porta e empurrou o filho Vladimir pelo buraco entre os dois andares. De repente, o elevador começou a se mover e esmagou a criança. Desesperada, a mulher ligou para o marido para pedir ajuda. “Ela estava chorando e gritando. Dizia que nosso bebê estava morto”, disse Oleg ao jornal Daily Mail.

O marido, então, saiu de casa e com a ajuda de outro homem, tentou retirá-los do elevador. “Meu filho foi esmagado. Ele estava pendurado com a cabeça para baixo”, contou. Ao tentar tirar a esposa pelo mesmo buraco, o elevador se moveu novamente e a matou. “O elevador ficava para cima e para baixo. Não acredito que os dois estão mortos”, disse.

Segundo os vizinhos, havia vários pedidos para consertar o elevador. A polícia russa investiga o caso e deve incriminar o responsável pelo prédio. Os corpos das duas vítimas já foram enterrados.