Mãe descobre intruso vivendo em sótão do quarto da filha de 14 anos

A mulher viu o invasor nas escadas de sua casa e, em seguida, ele entrou no quarto da menina e desapareceu

iStockiStock

atualizado 12/06/2019 11:48

A polícia prendeu um homem de 18 anos que morava no sótão de uma casa na cidade de Mount Juliet, Tennessee, Estados Unidos. O problema é que Matthew Castro não era proprietário da residência nem parente dos donos. Ele simplesmente entrou no local e se apropriou do espaço, que ficava dentro do armário de uma garota de 14 anos, filha dos residentes.

A mãe da menina foi quem notou o estranho no local. Karen Davis viu Matthew nas escadas de sua casa e, em seguida, ele entrou no quarto da menina e desapareceu. A mulher gritou para que o invasor fosse embora e chamou a polícia. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o esconderijo do rapaz e o retiraram a força de lá.

Segundo a polícia, Matthew conhecia a menina de 14 anos. A criança havia fugido de casa há algum tempo e apareceu com o rapaz. A mãe pediu para que ele ficasse longe da filha e não tivesse nenhum tipo de contato. Na delegacia, o preso disse que só descia do sótão quando a garota trancava a porta do quarto para dormir.

Ainda não há informações sobre um possível relacionamento dos dois. Matthew foi preso, mas liberado após pagar uma fiança de US$ 2 mil. Ele será ouvido pela Justiça nesta semana.

Últimas notícias