metropoles.com

Mãe com câncer terminal vai deixar hospital para ir ao próprio funeral

Chocados com a notícia de que o câncer se espalhou, as melhores amigas de Pauline e a família decidiram que ela teria um funeral ainda em vida

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
pauline
1 de 1 pauline - Foto: Facebook/Reprodução

A vida de Pauline Davison, 59 anos, começou a desmoronar no ano passado quando descobriu um câncer de ovário. Após fazer uma cirurgia para retirá-lo, os médicos deram a notícia de que o câncer já havia se espalhado para outros órgãos e que ela estava em estágio terminal. Chocados com a notícia, as melhores amigas de Pauline e a família decidiram que ela teria um funeral ainda em vida.

Facebook/Reprodução

Segundo o The Manchester Evening News, Pauline disse que a ideia foi da filha. “Eu não quero perder o meu próprio funeral”, explicou ao jornal. Dessa forma, os amigos começaram os preparativos para o funeral, o tema escolhido será borboletas. “Pauline adora borboletas, mas a cerimônia vai ser também sobre família”, explicou um amigo.

Além das borboletas, o funeral terá pintura de rosto, balões e DJs. “Agora é hora de deixá-la à vontade. É hora de festa”, disse um dos amigos. O funeral-festa está marcado para ocorrer daqui a 10 dias e para isso foi feito um crowdfunding para arrecadar fundos e chamar mais pessoas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?