Macacos morrem de parada cardíaca após rugido de tigre
Os animais foram encontrados sem vida em uma clareira na floresta. Moradores do local ficaram abismados com a descoberta
atualizado
Compartilhar notícia

Um caso bizarro está chocando a comunidade médica de área de Kotwali Mohammadi, do estado indiano de Uttar Pradesh. Doze macacos foram encontrados mortos, possivelmente após sofrerem ataques cardíacos simultâneos depois de terem se assustado com o rugido de um tigre. As informações são do Daily Mail.
Os animais foram encontrados sem vida em uma clareira na floresta. Moradores do local ficaram abismados com a descoberta.
Inicialmente, médicos veterinários desconfiaram de um envenenamento. Porém, a autópsia revelou que os animais sofreram paradas cardíacas. Os mamíferos estavam localizados em uma área por onde os tigres andam, de acordo com os aldeões.A afirmação de um ataque cardíaco em massa foi criticada por especialistas. Eles afirmam que a causa da morte mais provável tenha sido uma infecção, segundo o médico veterinário Brijendra Singh. “Os macacos são animais selvagens e eles não morrem dessa maneira”, disse ao jornal “Times of Índia.
Não há informações sobre as espécies dos macacos e nem dos tigres.
