metropoles.com

Jovem paga para amputar a perna depois de sofrer com unha encravada

Depois de inúmeros tratamentos, Hannah Moore pagou 5 mil euros para fazer a cirurgia e retirar um pedaço da perna

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Mirror
perna
1 de 1 perna - Foto: Reprodução/Mirror

A britânica Hannah Moore, depois de sofrer três anos por conta de uma unha encravada, pagou para sua própria perna para ser amputada.

A menina, de apenas 19 anos, removeu a unha do dedão do pé direito em 2012, depois de meses de desconforto. Mas em poucos dias, ela começou a sofrer uma dor insuportável. Segundo reportagem do Mirror, um simples toque na perna a deixava em lágrimas. No entanto, não havia nenhum sinal de infecção.

Depois de inúmeros exames, os médicos diagnosticaram Hannah com uma condição dolorosa rara: Síndrome complexa de dor regional — um tipo de dor crônica que pode ser desencadeada por uma pequena cirurgia. Com o tempo, outros sintomas começaram a aparecer. Úlceras se formaram ao redor do pé de Hannah, que ficou preto e escamoso. Além disso, um enorme buraco em carne viva apareceu no membro inferior da menina (veja galeria de fotos).

Depois de inúmeros tratamentos sem resultados, Hannah tomou a decisão de pagar para ser amputada, mesmo contra indicação médica.

Fã de esporte, a menina disse que foi a melhor saída. Aliviada, Hannah já tem planos para o futuro: quer competir nos Jogos Paralímpicos de 2020. “Eu não poderia estar mais feliz agora que tive minha perna amputada. Eu não estava com medo, estava animada”, afirmou ao jornal. “Os últimos três anos foram um pesadelo absoluto. É incrível como minha vida mudou por causa de uma unha encravada.”

IMAGENS FORTES!

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?