*
 

O jogador italiano Davide Iovinella deixou a carreira como atleta para ingressar na indústria de filmes adultos. Atuando na quarta divisão de futebol de seu país, o ex-Calcio Pomigliano, que ficou sem clube, decidiu seguir a carreira de ator pornô e garante: “É mais sutil do que parece”.

Davide informou ao jornal Les Temps que já trabalhou como gigolô para arrecadar uma renda extra. Porém, a proposta para atuar na mídia sexual falou mais alto. Além disso, o ex-jogador garante que futebol não era mais para ele.

“Três clubes de Lega Pro estavam interessados em mim. Tive a oportunidade de assinar um contrato profissional de três anos, mas isso não aconteceu por causa de um agente que pediu muita comissão”

Sobre ser celebridade em filmes adultos, Davide tenta desmistificar a profissão: “É mais sutil do que parece. Eu não sou apenas uma válvula de escape sexual; tenho que encarar os discursos e medos das minhas clientes, ouvi-las, dar conselhos. Às vezes, sou convidado para tomar café. Essas mulheres têm dinheiro, mas também têm muito mais problemas que eu”.

 

 

COMENTE

Itáliaindústria pornôjogador de futebolfilmes adultos
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo