*
 

Os irmãos gêmeos de Madeleine McCann comemoram, nesta quinta-feira (1º), 13 anos de idade. Segundo uma fonte do jornal britânico The Sun, Sean e Amelie McCann apagarão suas velas durante uma festa com familiares e amigos.

Um amigo da família revelou que o único desejo dos adolescentes é que Madeleine, sua irmã mais velha, volte para casa. A fonte também comentou que na ocasião haverá orações para lembrar da menina, independentemente de onde ela esteja.

“Kate e Gerry [pais das crianças] querem dar aos gêmeos um aniversário memorável. Mas a festa terá um pouco de tristeza porque Madeleine não está aqui para participar da diversão”, afirmou.

A menina desapareceu durante férias da família na Praia da Luz, Portugal, em maio de 2007, enquanto seus pais jantavam em um restaurante nas proximidades e deixaram as crianças sozinhas no quarto.

A investigação sobre o desaparecimento de Madeleine ainda está ativa, apesar de não existirem vestígios da menina nos últimos 10 anos.

Em dezembro, os pais de Maddie revelaram que ainda compram presentes de Natal e colocam no quarto da menina, caso ela volte para casa.