Insatisfeita com corte de cabelo do filho, mãe atropela barbeiro

Caso aconteceu em pequena cidade da Califórnia. Homem teve ferimentos graves nas pernas ao ser prensado pelo carro na fachada da barbearia

Foto: Felipe Menezes/MetrópolesFoto: Felipe Menezes/Metrópoles

atualizado 06/12/2019 22:20

A polícia de Antioch, na Califórnia, está em busca de uma mulher de 28 anos que, segundo testemunhas, atropelou intencionalmente um barbeiro na quarta-feira (04/12/2019), porque ficou insatisfeita com o corte de cabelo que o profissional fez no filho dela. Em uma entrevista a um jornal local, o barbeiro disse que o garoto estava se contorcendo muito na cadeira, mas isso não afetou “radicalmente” o corte de cabelo. Apesar disso, ele diz ter percebido que a mãe estava chateada com alguma coisa.

O episódio aconteceu no meio da tarde, por volta das 15h45. A mãe da criança estava reclamando da barbearia na porta do estabelecimento. Inconformado com o barraco, o barbeiro, então, saiu para registrar o número da placa do carro da mulher. Foi aí que ela acelerou o carro.

As informações são do jornal Extra.

O homem foi prensado contra a vitrine da barbearia, que teve a fachada danificada, e sofreu ferimentos graves nas pernas. Brian Martin, de 63 anos, foi levado para um hospital local e passou por uma cirurgia.

“Vi o carro decolando. Primeiro, ela deu ré e depois decolou bem rápido para dentro da loja. O dono da barbearia ficou deitado lá dentro”, contou uma testemunha.

Últimas notícias