Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Homem tatua tênis nos pés e desabafa: "Cansado de comprar novos"

Tatuador compartilhou o resultado nas redes sociais. Cliente ficou satisfeito com o modelito nos pés

Saullo Brenner14/06/2022 16:08, atualizado 14/06/2022 16:12
Compartilhar notícia
Reprodução
Tatuagem de tênis

Um homem decidiu tatuar nos próprios pés seu par tênis favorito da Nike. O motivo do desenho realista pegou o tatuador responsável pela arte de surpresa: o cliente estava “cansado de comprar sapatos novos”.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o artista, Dean Gunther, de 34 anos, afirmou ter sido um desafio criar o modelo de tênis nos pés do cliente. “Eu queria criar a ilusão de que a pessoa está usando sapatos, mesmo estando descalça”, disse.

Homem tatua tênis nos pés e desabafa: “Cansado de comprar novos” - destaque galeria
4 imagens
Ele escolheu seu par favorito da Nike
E este é o resultado
Gostou?
Um homem decidiu tatuar um tênis nos pés
1 de 4

Um homem decidiu tatuar um tênis nos pés

Reprodução
Ele escolheu seu par favorito da Nike
2 de 4

Ele escolheu seu par favorito da Nike

Reprodução
E este é o resultado
3 de 4

E este é o resultado

Reprodução
Gostou?
4 de 4

Gostou?

Reprodução

A tatuagem foi feita à mão livre e levou cerca de oito horas, em ambos os pés. “Eu tive que garantir que tudo fluísse com os contornos do corpo. Um estêncil não funcionaria neste caso, então é tudo à mão livre”, explicou Gunther.

Vídeo do processo de criação foi compartilhado nas redes sociais no último fim de semana. O cliente adorou a versão.