Homem pilota jet ski por 4h e anda 24 km para ver a namorada na quarentena

O escocês tentou driblar o isolamento social, mas foi preso pela polícia e condenado a quatro semanas de detenção

atualizado 15/12/2020 17:13

jet ski Reprodução

O escocês Dale McLaughlan, morador de North Ashyre, estava disposto a ver a namorada durante o período de quarentena. Após descobrir que a jovem estaria sozinha em casa por um dia, o homem arriscou cortar o oceano para vê-la.

De acordo com o jornal The Guardian, Dale nunca havia andando de jet ski antes, mas conseguiu arranjar um e arriscou-se em alto mar rumo à Ilha de Man, no Reino Unido.

Devido às medidas tomadas a fim de conter o avanço da Covid-19, é preciso ter uma autorização para entrar na ilha. Dale sabia que não conseguiria o documento, portanto navegou por quatro horas e meia e desembarcou em uma região deserta do local.

Com 28 anos, ele ainda precisou andar cerca de 24 km para chegar à casa da amada. Porém, ao longo do caminho, ele foi monitorado por policiais, que chegaram ao destino final primeiro.

Na residência, Dale alegou aos agentes que morava com a jovem, mas as autoridades não acreditaram na história e o levaram preso. O escocês foi condenado a quatro semanas de prisão.

Mais lidas
Últimas notícias