*
 

Um homem de 40 anos morreu após um colega de trabalho enfiar um tubo compressor em seu ânus. O caso aconteceu na Índia, no dia 15 de março. A vítima, identificada como Ravinder, havia se abaixado para pegar um pedaço de madeira quando o acusado, Anjan Misra, decidiu “fazer uma brincadeira”.

Ravinder ainda foi levado a um hospital, mas faleceu devido a uma hemorragia severa. A polícia de Nova Deli informou ao jornal The Times of India que a denúncia de morte por negligência foi registrada contra o acusado, detido na sexta (16/3). Ele trabalhava em uma fábrica junto com o homem que morreu, e teria feito comentários maldosos sobre o fato de Ravinder ir trabalhar com as calças rasgadas.

No dia do crime, Misra, encarregado de cortar tábuas de madeira com o compressor, trabalhava normalmente. “Misra estava cortando madeira e, de repente, enfiou o tubo ligado ao compressor nas calças de Ravinder. Muitas pessoas riram por conta da reação dele, mas depois se assustaram quando caiu no chão. Nós avisamos o gerente e o levamos para a enfermaria da fábrica e depois ao hospital. Infelizmente, Ravinder faleceu durante um procedimento cirúrgico no final do dia”, contou o colega de trabalho Ram Kishan.

 

 

COMENTE

Morteíndiaânustubo compressor
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo