metropoles.com

Homem mata mulher e cozinha o coração dela: “Eu avisei que faria isso”

Depois do crime, o próprio autor ligou para a dona do apartamento e pediu para que ela chamasse a polícia

atualizado

Compartilhar notícia

mulher1
1 de 1 mulher1 - Foto: null

Um homem foi preso, no último fim de semana, após matar um mulher, cozinhar o coração e comê-lo. O crime ocorreu na cidade de Krasnoyarsk, Rússia. Segundo informações da polícia local, Alexey Yastrebov, 35 anos, foi preso após confessar que esfaqueou e abriu o corpo de Ekaterina Nikiforova, 27. O rapaz era um grande amigo dela, de acordo com familiares.

Depois do crime, o próprio autor ligou para a dona do apartamento que Ekaterina morava. “Ligue para a polícia e uma ambulância. Estou deitado no sangue e tem um corpo perto de mim”, disse. Quando a polícia chegou, segundo o jornal Daily Mail, Alexey avisou que havia parte de um coração cozinhando no fogão.

0

Antes da ligação para a proprietária do imóvel, ele tentou se matar, mas não conseguiu. A ambulância o levou para o hospital. “Eu avisei para ela que ia fazer isso e fiz”, disse o autor do crime aos oficiais. “Acredito que eles tenham bebido e algum conflito aconteceu”, disse o irmão da vítima, que garantiu que os dois eram bons amigos.

A polícia investiga a ação e espera a recuperação de Evgeny para um interrogatório formal. Ekaterina deixa duas filhas, uma de 7 e outra de 3 anos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?