metropoles.com

Homem é condenado por cirurgia amadora de retirada de testículos

Na casa do autor do crime, os agentes encontraram equipamentos médicos, armas e garrafas com uma substância que interfere o fluxo sanguíneo

atualizado

Compartilhar notícia

iStock/Foto ilustrativa
facada, faca
1 de 1 facada, faca - Foto: iStock/Foto ilustrativa

Uma história bizarra movimentou o tribunal de uma cidade da Austrália. Allan George Matthews, 56 anos, é acusado de retirar os testículos de um homem — em uma cirurgia amadora — mesmo sem ter “permissão ou autoridade” para isso.

A vítima, que tem 52 anos, publicou uma anúncio na internet pedindo ajuda médica, pois, anos atrás, tomou um coice nos testículos e, desde então, sofre de dores constantes, segundo informações da BBC. Allan prontamente foi ajudá-lo, mas o corte da cirurgia infeccionou e ele foi parar no hospital.

Foi quando ele procurou a emergência médica, que a polícia foi chamada e desconfiou do procedimento. Assim, começaram as buscas pelo autor do crime. Na casa de Allan, os agentes encontraram equipamentos médicos, armas e garrafas com uma substância que interfere o fluxo sanguíneo.

Segundo os promotores, Allan não está autorizado a realizar um procedimento cirúrgico e não tem registro médico. Além disso, ele responde por porte de arma ilegal.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?