metropoles.com

Homem coloca fogo em hospital para tentar matar desafeto

Nas imagens gravadas pelo circuito interno de segurança, o suspeito, identificado como Cenaj Lefter joga gasolina sobre D. Saraci, que estava em tratamento

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
fogo
1 de 1 fogo - Foto: Reprodução

Para tentar matar um desafeto, um homem invadiu um hospital e ateou fogo em ala onde se fazia procedimentos de hemodiálise. O caso aconteceu na cidade de Tirana, Albânia. Nas imagens gravadas pelo circuito interno de segurança, o suspeito, identificado como Cenaj Lefter joga gasolina sobre D. Saraci, que estava em tratamento.

Logo em seguida, os dois começam a brigar. Com isso, a gasolina se espalhou pelo local. Neste momento, Lefter risca o fósforo e o incêndio toma conta do local.

O homem que ateou fogo foi morto pelas chamas. Além dele, mais duas outras mulheres morreram queimadas, ambas de 55 anos, porque não conseguiram fugir a tempo. Já Saraci, que seria o desafeto, também foi atingido pelas chamas, mas permanece internado em estado grave.

Não se sabe ainda quais eram as desavenças dos dois. A polícia de Tirana vai investigar o crime. A ala do hospital está interditada. Confira abaixo a gravação das câmeras de segurança.

AS IMAGENS SÃO FORTES

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?