Pai é suspeito de matar o filho porque ele torcia para time rival
O homem teria matado o filho simplesmente porque ele usava uma corrente com o símbolo do Corinthians
Um garoto, de 2 anos, matou acidentalmente o próprio pai enquanto brincava com um revólver calibre .38 na cidade de St. Louis, Estados Unidos. Segundo informações da imprensa local, no último sábado (23/9), enquanto Darrion Noble, 27 anos, dormia na cama, a criança brincava no chão. De algum modo, ele encontrou a arma guardada pelo pai e conseguiu puxar o gatilho.
A bala atingiu o pescoço de Darrion que morreu na hora. Segundo o jornal St. Louis Post, não havia outro adulto em casa, apenas outras três crianças, de 5, 10 e 13 anos. Ao perceberem o acidente, eles correram para os vizinhos, que chamaram a polícia.
Além disso, a família disse que o garoto perguntou pelo pai. “Darrion normalmente o colocava para tomar banho na banheira. Dessa vez, ele pediu pelo pai”, contou uma prima ao jornal.
O ator e a showrunner, Lauren S. Hissrich, estiveram no painel da Netflix neste domingo (08/12/2019)
A equipe de Belo Horizonte saiu vitoriosa e, por consequência, com o quinto lugar, muito graças à atuação da norte-americana…
Fontes policiais dizem que o músico estava sangrando pela boca quando os paramédicos chegaram
Polícia acredita que o motivo seria para dificultar a identificação do menino. Avó não reconheceu calça e blusa
O superintendente da divisão policial de Manchester repudiou o ato, dizendo que "qualquer tipo de racismo não tem lugar no…
As novas diretrizes estão em ofício enviado pelo Ministério da Saúde no final de novembro a representantes das secretarias estaduais