Categorias: Mundo

Garoto de 2 anos mata o pai acidentalmente enquanto brinca com arma

Um garoto, de 2 anos, matou acidentalmente o próprio pai enquanto brincava com um revólver calibre .38 na cidade de St. Louis, Estados Unidos. Segundo informações da imprensa local, no último sábado (23/9), enquanto Darrion Noble, 27 anos, dormia na cama, a criança brincava no chão. De algum modo, ele encontrou a arma guardada pelo pai e conseguiu puxar o gatilho.

A bala atingiu o pescoço de Darrion que morreu na hora. Segundo o jornal St. Louis Post, não havia outro adulto em casa, apenas outras três crianças, de 5, 10 e 13 anos. Ao perceberem o acidente, eles correram para os vizinhos, que chamaram a polícia.

A polícia foi até o local e constatou que foi uma morte acidental. A família disse que Darrion tinha a arma para proteger a família. De acordo com informações, a mãe do garoto está arrasada e não consegue falar sobre o ocorrido.

Além disso, a família disse que o garoto perguntou pelo pai. “Darrion normalmente o colocava para tomar banho na banheira. Dessa vez, ele pediu pelo pai”, contou uma prima ao jornal.

Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias

CCXP19: Witcher é sobre respeitar diferenças, diz Henry Cavill

O ator e a showrunner, Lauren S. Hissrich, estiveram no painel da Netflix neste domingo (08/12/2019)

10 minutos passados

Minas vence o Praia e termina Mundial Feminino de vôlei em 5º

A equipe de Belo Horizonte saiu vitoriosa e, por consequência, com o quinto lugar, muito graças à atuação da norte-americana…

13 minutos passados

Rapper Juice Wrld morre aos 21 anos após sofrer convulsão

Fontes policiais dizem que o músico estava sangrando pela boca quando os paramédicos chegaram

35 minutos passados

Pai comprou roupas que Bernardo vestia quando foi achado morto

Polícia acredita que o motivo seria para dificultar a identificação do menino. Avó não reconheceu calça e blusa

37 minutos passados

Polícia inglesa prende suspeito de ofensas racistas contra Fred

O superintendente da divisão policial de Manchester repudiou o ato, dizendo que "qualquer tipo de racismo não tem lugar no…

39 minutos passados

Vacina da gripe será dada a partir de 55 anos no próximo ano

As novas diretrizes estão em ofício enviado pelo Ministério da Saúde no final de novembro a representantes das secretarias estaduais

40 minutos passados