*
 

Uma tragédia deixou em choque a cidade de Perm, na Rússia. Um garota de 12 anos caiu de um prédio de 17 andares após tirar e enviar uma selfie. O amigo que recebeu a foto percebeu que Oksana B fez a imagem de um lugar considerado muito perigoso e, logo em seguida, tentou ligar para ela. Como a jovem não atendeu, ele entrou em contato com a mãe e mandou a imagem.

O que o amigo não sabia é que na hora que ele ligou para Oksana, ela já tinha caído. Segundo a polícia, a garota deve ter perdido o equilíbrio, pois estava sentada na grade da varanda no momento da foto. “Ela era uma menina muito amigável. Uma ótima aluna. Tinha muito para viver e perdeu a vida fazendo uma selfie para as redes sociais. Não há outra razão para ela ter subido lá”, desabafou um tio em uma plataforma da internet, segundo o jornal Metro.

Horas antes do acidente, Oksana escreveu na rede social Vkontakte, mais popular que o Facebook por lá, uma mensagem ao amigo ao qual ela enviou a foto. O texto dizia que ela estava muito feliz por ter uma amizade com ela. As investigações estão em andamento.

 

 

COMENTE

selfie
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo