*
 

O caso da garota de 12 anos grávida que foi levada a um hospital pelo “marido” de 35 anos para exames ganhou novas revelações. Segundo a polícia de Xuzhou, China, a menina é fruto do tráfico de crianças e vem do Vietnã. Os agentes encontraram a família da menor e já estão trabalhando com especialistas de Hanoi, capital do país, para identificar os responsáveis pela venda.

Segundo o diretor do Departamento de Polícia Criminal de Xuzhou, Ho Sy Tien, a menina foi vendida quando tinha aproximadamente 6 anos, entre 2010 e 2011. “Assim que a matéria saiu na mídia, achamos a família. Quem tiver qualquer informação pode informar a polícia”, pediu Ho Sy, segundo o jornal The Sun.

Lembre o caso
Um homem de 40 anos foi preso em Xuzhou, China, ao chegar a um hospital com uma garota de 12 anos que está grávida de três meses. A equipe médica logo desconfiou da atitude dele, que dizia aos especialistas para não fazer perguntas. “Eu trouxe ela aqui para ser examinada, faça o seu trabalho. Pare de fazer tantos questionamentos”, mandava o suspeito.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, assim como a madrasta, que estava com ela. Após os exames, a menina e o bebê passam bem e vão receber ajuda médica.

 

 

COMENTE

grávida
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo