Funcionários públicos receberão salário em Bitcoin, diz prefeito de Miami
Suarez também quer que o estado da Flórida permita que Miami mantenha bitcoins em seu balanço patrimonial
14/10/2021 18:28
Compartilhar notícia

Miami seguirá em frente com a proposta de permitir que os trabalhadores da cidade sejam pagos em bitcoin, disse o prefeito da cidade à Bloomberg ontem (12/10).
O prefeito Francis Suarez propôs anteriormente que o bitcoin fosse usado como um meio de pagamento para funcionários e residentes da cidade, expandindo seu esforço para tornar a cidade da Flórida um importante centro de ativos digitais.
Saiba mais no Cointimes, parceiro do Metrópoles.


