Funcionário da Disney viraliza após arruinar pedido de casamento

Um representante da Disney afirmou que a empresa se arrepende da forma como o jovem colaborador lidou com a situação

atualizado 05/06/2022 18:36

Reprodução

Você conhece bem a cena: um homem se ajoelha, tira do bolso uma caixinha de joia e pede uma mulher em casamento. Se o romantismo for mantido, ela dirá sim e a gente que lute para acreditar que os dois serão “felizes para sempre”.

Não na Disneyland Paris. Em uma cena que tem chocado até o mais cético quanto ao amor, um funcionário do parque corre desesperadamente, arranca a caixinha com a aliança das mãos do (quase) noivo e transforma o arrebatamento apaixonado em imagens de terror.

“Ela disse sim”, o homem diz. Ao que o empregado responde: “Sim, que ótimo. Mas aqui é bem melhor”, enquanto pede que o casal saia do local onde estava. O usuário que postou o vídeo, publicado originalmente no Reedit, garante que o homem havia pedido permissão para noivar ali.

À revista Newsweek, um representante da Disney afirmou que a empresa se arrepende da forma como o jovem colaborador lidou com a situação. “Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”, completou.

No site oficial da Disney, há um recado aos apaixonados que pretendem trocar alianças por lá: “Embora você não seja obrigado a entrar em contato com a Disney, você pode querer planejar algo mais elaborado.”

 

 

Mais lidas
Últimas notícias