metropoles.com

Filha interrompe pronunciamento de primeira-ministra da Nova Zelândia

Jacinda Ardern fazia transmissão ao vivo sobre as novas medidas no combate à Covid-19 quando a filha de 3 anos chamou a mãe durante a live

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern
1 de 1 A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern - Foto: Divulgação

A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, fez um pronunciamento ao vivo, nesta quarta-feira (10/11), sobre as mudanças nas restrições impostas no combate à Covid-19. Entretanto, durante a transmissão, ela foi interrompida pela filha de 3 anos, Neve, que chamava pela mãe.

“Você precisa estar na cama, querida, é hora de dormir. Volte para a cama, vou te ver em um segundo”, falou Ardern durante o pronunciamento.

A primeira-ministra retornou à transmissão, sorrindo, e pediu desculpas.

“Bem, a hora de dormir não funcionou. Pensei que fosse uma boa hora para fazer uma live, que seria bom e seguro. Os filhos de mais alguém levantam três, quatro vezes depois da hora de dormir? Felizmente, minha mãe está aqui para me ajudar”, relatou ela.

Veja o momento:

Já no fim da live, a filha de Jacinda fala novamente durante a transmissão, reclamando que o pronunciamento estava “demorando muito”.

A primeira-ministra pede desculpas à filha e, se virando para a câmera, afirma: “Bem, desculpe a todos, mas vou colocar Neve na cama, porque já passou muito tempo da hora de dormir! Obrigada por me acompanharem”.

Compartilhar notícia