Nessa quinta-feira (9/3), a filha de Kim Jong Un voltou a aparecer ao lado do pai durante a supervisão de um exercício militar na Coreia do Norte.
Em registros divulgados pela Agência Central de Notícias da Coreia do Norte (KCNA), Kim Ju-ae aparece ao lado do ditador norte-coreano e de militares durante inspeção a uma divisão militar responsável por um exercício de ataque contra um aeroporto de operações sul-coreano.
Em meio à escalada de tensões entre Coreia do Norte, EUA e Coreia do Sul, o líder norte-coreano afirmou que a unidade deve estar treinada e pronta para suas principais missões estratégicas: dissuadir um possível conflito e tomar a iniciativa da guerra.

Kim Ju-ae foi vista novamente ao lado do pai, Kim Jong UnReprodução/KCNA

A aparição aconteceu em um novo exercício militar da Coreia do NorteReprodução/KCNA

A presença da filha de Kim Jong Un em eventos ao lado do pai tem gerado especulações sobre o futuro da adolescente no regimeReprodução/KCNA
“Ele [Kim Jong Un] enfatizou a necessidade de estar sempre alerta para todos os tipos de movimentos de preparação de guerra mais frenéticos que estão sendo encenados pelo inimigo recentemente, além de treinar constantemente a poderosa capacidade de responder e contê-los de forma esmagadora o tempo todo”, disse o comunicado.
Especulações
Há uma série de especulações após a primeira aparição pública de Kim Ju-ae, em novembro do ano passado. Para a mídia sul-coreana, a presença da adolescente junto a Kim Jong Un em eventos sinalizaria uma possível sucessão de liderança no regime ditatorial, que comanda a Coreia do Norte há mais de sete décadas.