Família encontra jacaré de 3 metros morando na porta de casa

O jacaré não tinha dois membros, provavelmente perdidos após uma briga com outro réptil

atualizado 07/07/2020 10:06

Facebook/Reprodução

Uma família da Flórida, nos Estados Unidos, encontrou uma surpresa inusitada morando na porta da casa deles, na manhã do dia 30 de junho: um jacaré de quase 3 metros de comprimento.

O caso foi divulgado nas redes sociais pela reserva ambiental Croc Encounters, que abriga este tipo de réptil. Eles receberam uma chamada de emergência para resgatar o animal.

O jacaré não tinha dois membros, provavelmente perdidos após uma briga com outro réptil. Mas isso não o impediu de dar trabalho durante a captura ou prejudicar sua locomoção.

“Apesar dos esforços [da família] para fazê-lo se mudar, ele se recusou a sair”, explicou o Croc Encounters no Facebook. “Ele não ficou muito feliz por ser despejado de um lugar confortável e à sombra, então, quebrou tudo o que havia ao redor”, afirmou.

A reserva ambiental precisou agir rapidamente para retirar o animal do local, já que a presença do jacaré estava “atraindo uma multidão durante toda a manhã”.

A família temeu que o resgate demorasse e resolveu avisar aos entregadores sobre a presença do jacaré. “Deixe pacotes aqui. Jacaré na porta da frente (é sério)”, dizia o cartaz que eles colaram em outra entrada da casa.

0

O jacaré foi resgatado e levado para o santuário. Ninguém foi ferido.

Últimas notícias