Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mundo

Ex-Karametade é preso em Paris por morte de argentino

Valterson, mais conhecido como Tody Cantuária, é músico e se envolveu numa briga que resultou na morte de um argentino no Rio de Janeiro

15/08/2017 17:11
Reprodução/PF
Ex-Karametade é preso em Paris por morte de argentino

A Polícia Francesa, atuando em cooperação com a Polícia Federal/Interpol, prendeu nesta terça-feira (15/8) em Paris, um brasileiro que estava foragido desde março de 2017, após ter-se envolvido em uma briga que resultou na morte de um argentino no Rio de Janeiro.

Valterson, mais conhecido como Tody Cantuária, é músico e até novembro do ano passado integrou o grupo de pagode Karametade.

Após a inclusão de Valterson Ferreira Cantuária na lista de procurados internacionais em 24 de junho de 2017, agentes da Polícia Federal reconstituíram os movimentos do foragido desde a cena do crime até o seu destino final em Paris.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

As informações coletadas foram repassadas a Polícia Francesa que efetuou a prisão. Valterson será extraditado para o Brasil para responder perante a Justiça do Rio pelo crime de homicídio.