EUA: tiroteio em festa de aniversário de criança deixa 9 feridos

De acordo com as investigações, os tiros começaram após uma discussão entre dois grupos de adolescentes

atualizado 19/04/2021 22:15

TiroteioDivulgação

Mais um tiroteio assustou os norte-americanos. Desta vez, o ataque acorreu último sábado (19/4), durante uma festa de aniversário de criança no estado da Louisiana. De acordo com informações, locais nove jovens ficaram feridos.

A imprensa local informou que a violência começou por volta das 20h30 em uma casa no subúrbio de Nova Orleans, onde cerca de 60 jovens se reuniram para comemorar o aniversário de uma criança de 12 anos. Os tiros aconteceram após uma discussão entre dois grupos de adolescentes. Os responsáveis ainda não foram presos.

O xerife Mike Tregre afirmou que dois grupos de adolescentes, que tinham uma rixa em andamento, se encontraram na casa e iniciaram uma discussão, disparando vários tiros com mais de uma arma .

No ataque, nove jovens foram feridos e, desses, sete foram levados a um hospital local e já tiveram alta. Dois ainda estão internados, mas seguem estáveis.

Entre as vítimas estão um menino de 17 anos baleado no braço, um jovem de 16 anos com um ferimento nas costelas; um menino de 15 anos com um ferimento no tornozelo; um garoto de 15 anos com um tiro no pé; um garoto de 14 anos com um tiro na perna; um garoto de 13 anos com um tiro na perna; e um menino de 12 anos baleado nas duas pernas.

O menino de 16 anos que levou um tiro no estômago e o de 14 anos que foi ferido na cabeça permanecem internados.

Com a dificuldade na investigação do caso, os agentes oferecem uma recompensa de US$ 2.500 (cerca de R$ 13.865,25) para quem fornecer informações sobre os responsáveis.

Últimas notícias