metropoles.com

É oficial: fenômeno La Niña está de volta

La Niña traz menos chuva no Sul e pode prolongar crise hídrica, sem mencionar graves riscos para a agricultura

atualizado

Compartilhar notícia

NOAA
Fenômeno La Niña no Pacífico influenciará o clima do verão pelo segundo verão seguido em ocorrência conhecida como "mergulho duplo" A reprodução em parte dos conteúdos da MetSul é autorizada desde que citada a fonte e publicado o hyperlink para o original https://metsul.com/la-nina-esta-de-volta-oficial/ .
1 de 1 Fenômeno La Niña no Pacífico influenciará o clima do verão pelo segundo verão seguido em ocorrência conhecida como "mergulho duplo" A reprodução em parte dos conteúdos da MetSul é autorizada desde que citada a fonte e publicado o hyperlink para o original https://metsul.com/la-nina-esta-de-volta-oficial/ . - Foto: NOAA

La Niña está de volta. Sem surpresas. O tão esperado anúncio veio no final da manhã desta quinta-feira (14/10) pela Administração Nacional de Oceanos e Atmosfera (NOAA), a agência climática dos Estados Unidos, em comunicado que enfatizou ser o segundo episódio de La Niña seguido no Pacífico Equatorial.

O verão de 2022 será o segundo seguido sob influência do fenômeno, caracterizado pelo resfriamento anômalo das águas superficiais do Pacífico Equatorial Central e Leste. Fenômeno La Niña no Pacífico influenciará o clima do verão pelo segundo verão seguido em ocorrência conhecida como “mergulho duplo”.

Saiba mais no Metsul, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações